Rádio Voz do Maranhão

domingo, 8 de abril de 2018

Após se negar a reatar relacionamento, mulher é agredida a facadas por ex-companheiro, em Bacabal


A jovem identificada como Elany Lima Silva, de 18 anos, ainda incompletos, foi esfaqueada quando chegava em casa por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (8), no residencial Bela Vista, em Bacabal.

O autor do crime seria, segundo informações de familiares da vítima, o ex-companheiro dela, identificado como Vando Costa.

Elany havia descido do mototaxi na companhia de uma amiga que mora com ela, quando, de repente, foi surpreendida pelo ex-companheiro que já estaria lhe aguardando, escondido nas proximidades.

A princípio, ela recebeu socos quando abria o portão e, já dentro do imóvel, continuou a ser agredida, dessa vez com uma faca da própria casa. O agressor fugiu em seguida.

A vítima, ensanguentada no chão, foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional de Bacabal onde, até por volta de 11h, ainda permanecia na sala de cirurgia.

De acordo com informações de familiares, o estado de saúde dela é preocupante porque um dos pulmões foi perfurado.

O desentendimento entre os dois teve início durante uma festa em uma churrascaria. A vítima teria se negado a se reconciliar com o ex-companheiro, o que o teria deixado enfurecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário