Rádio Voz do Maranhão

sábado, 28 de abril de 2018

Aspirante a oficial da PM sofre acidente na Curva do 90, em São Luís; ele continua em estado grave no Socorrão 1


Pelas informações, o aspirante retornava de uma festa. Ele perdeu o controle do veículo e capotou na curva do 90. o aspirante foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros e da PM
Um aspirante a oficial da Polícia Militar se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (28) na Curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís. Ele foi identificado como Gleidson Diego Santos e ficou gravemente ferido, segundo informações da polícia.

Gleidson Santos perdeu o controle do veículo e acabou capotando, várias vezes, até parar na calçada de uma loja. O aspirante ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido por homens do Corpo de Bombeiros.

No momento do resgate, a vítima estava inconsciente, e com sangramentos na região da cabeça. A suspeita é de traumatismo craniano encefálico (TCE), pois o aspirante recebeu forte pancada na cabeça durante o capotamento do veículo.

Segundo informações dos policiais, o aspirante foi levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1). O estado de saúde de Gleidson é considerado grave.

O aspirante estaria retornando de uma festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário