Rádio Voz do Maranhão

sábado, 7 de abril de 2018

Bebê de 5 meses morre após colisão frontal de caminhão e veículo de passeio na BR-010, em Imperatriz


A mãe estava no banco traseiro e momentos antes havia tirado o filho do bebê conforto para amamentá-lo
O bebê Cristiano Lima Rodrigues de Andrade, nascido dia 1° de novembro de 2017, morreu em um acidente grave, por volta de 4h da manhã deste sábado (7), no Km 268 da BR-010, em Imperatriz. Chovia muito no momento em que ocorreu a colisão entre um caminhão e um Ford/Fiesta vermelho

O bebê estava no colo da mãe, teve uma forte pancada na cabeça. Foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e veio morreu por volta de 05h40.

O veículo pequeno, com quatro ocupantes, seguia de Imperatriz sentido Açailândia quando teria invadido parte da contramão, que acabou ocasionando a colisão com o veículo de carga que seguia no sentido contrário.

O caminhão saiu de pista e desceu uma ribanceira, parando dentro do Rio Barra Grande. A carga de madeira foi sacada da carroceria.
O condutor do Fiesta, um homem de 42 anos, ficou preso às ferragens com lesões graves, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para realizar o desencarceramento.

O passageiro que estava no banco dianteiro e a mãe que estava no banco traseiro também ficaram feridos.

O condutor do caminhão apresentou ferimentos leves.

Todos foram socorridos pelo SAMU.


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário