Rádio Voz do Maranhão

sábado, 28 de abril de 2018

Carro pega fogo em frente à UNDB no Renascença


O casal proprietário tinha trocado de carro no início da semana, na terça-feira, e adquiriu o carro de um terceiro (seminovo), mas ainda não sabe o que vai fazer

O inicio da noite deste sábado, 28, foi de apreensão para quem passava pela Avenida Colares Moreira, próximo à Universidade Dom Bosco (UNDB). Um Citroen C4 Pallas, de placa NHT 9739, foi completamente consumido pelo fogo.

A proprietária do veiculo, Iza Furtado, contou para O Imparcial que tinha parado o carro para lanchar. “Abastecemos o carro, compramos no lanche aqui no Bobs do Renascença e paramos o carro para comer. Foi quando eu e meu marido notamos uma fumaça dentro do carro”, comentou Iza. 

O casal recebeu ajuda de um bombeiro que passava pelo local, mas não conseguiu conter fogo com o extintor de incêndio, então resolveram acionar rapidamente socorro ao Corpo de Bombeiros.
Segundo o Capitão Duarte, do Corpo de Bombeiros, o carro pode ter sofrido uma pane elétrica. “Pelas características, o fogo estava contido no interior do veiculo e só depois atingiu o motor”, disse o Capitão. Entre o chamado e a chegada do Corpo de Bombeiro, durou apenas 5 minutos.

Carro “novo”
O casal tinha trocado de carro no início da semana, na terça-feira, e adquiriu o carro de um terceiro (seminovo), mas ainda não sabe o que vai fazer: “Primeiro vou esperar passar o susto. O importante é que estamos bem. Foi um livramento de Deus”, contou à reportagem.

O Capitão Duarte comentou ainda que é necessário saber a procedência do veículo, “É bom saber o que aconteceu, a procedência, saber se o veiculo estava dentro das normas de segurança”, assegurou o bombeiro.

Informações de O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário