Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Descaso da Cemar quase provoca tragédia com queda de poste no bairro Vera Cruz


Há menos de dois meses, um morador do Bairro Vera Cruz, em São Luís, encaminhou ao editor blog fotos de um poste, localizado na esquina das ruas Porto Alegre e Petrônio Portela, prestes a cair, pois estava partido à altura de 1 metro, com ferragem à mostra.

O caso foi encaminhado ao gerente de comunicação da Cemar, Luís Carlos, que disse que seria mandado um técnico ao local para fazer uma avaliação da situação e determinar se seria caso de urgência ou se poderia aguardar um pouco mais. Na verdade, era uma tragédia anunciada.
Nesta segunda-feira (23), por volta de 17h, no momento de uma chuva forte, o poste terminou caindo e atingiu uma residência. Por pouco não houve vítima.

“A sorte que foram só danos materiais, não houve vítimas. Essa era nossa preocupação. Nas proximidades temo bar da Lica. Nos finais de semana fica uma grande concentração de gente nas proximidades. Graças a Deus essa queda aconteceu hoje”, diz o morador João Carlos.

Pelas informações passadas ao blog, somente por volta de 19h uma equipe da Cemar chegou ao local para fazer a troca do poste.



2 comentários:

  1. E tem um poste nessa mesma situação aqui na rua nova turu 3250,está inclinado 45 graus só de peso dos cabos de outros fornecedores, pode cair a qualquer momento causando um grave acidente.

    ResponderExcluir
  2. Agora o prejudicado ou prejudicada pega os números dos protocolos de reclamação na CEMAR ou CEMERDA, arruma um advogado e " bota no pau "

    ResponderExcluir