Rádio Voz do Maranhão

sábado, 7 de abril de 2018

Dois assassinatos de jovens marcaram a sexta-feira (6) em São Luís


Um dos crimes ocorreu na tarde de sexta-feira (6), no bairro Monte Castelo, e foi praticado por dois desconhecidos que estavam em um carro; um adolescente também foi morto no bairro Radional

A sexta-feira (6) foi marcada por duas execuções de jovens, em São Luís. Um homem identificado como Darley Victor Amorim Pereira, de 23 anos, foi executado a tiros no bairro do Monte Castelo, nas proximidades do Hospital Sarah. O crime seria uma espécie de acertos de contas, pois, segundo a polícia, vítima teria ligação com facção criminosa.

A vítima foi baleada por homens que estavam em um veículo Corsa Classic, de cor preta, de placas não identificadas. Populares chegaram a presenciar o momento em que Darley Victor foi atingido por disparos de arma de fogo e acionaram a polícia.

Darley ficou agonizando em via pública sob uma poça de sangue. A polícia isolou a área do crime e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o resgate, mas a vítima morreu antes de chegar ao Hospital Socorrão 1, no Centro.

Militares realizaram rondas pela localidade visando prender os acusados, mas não obtiveram sucesso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para a perícia. O caso vai ser investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

Adolescente morto no bairro Radional

Um adolescente foi morto a tiros por homens não identificados, no bairro Radional. Há informações de que a vítima estava retornando da escola quando foi baleada nas costas e morreu no local.

A polícia não informou a motivação desse crime, mas existe a possibilidade de o menor ter ligação com facção criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário