Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Flávio Dino: Ataques contra Carlos Lula são feitos por quem tem saudade de privilégios e do dinheiro público; veja o vídeo

Em ato de apoio ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, no início da noite desta segunda-feira (23), o governador Flávio Dino disse que os ataques partem de quem quer voltar ao poder a qualquer custo.

Ele afirma que o secretário é vítima de uma sequência de factoides criados por quem não respeita as leis e nem as pessoas.
"Contra o secretário Lula não há nada. A não ser uma sequência de factoides criminosos de pessoas que querem voltar ao poder a qualquer custo, sem nenhum respeito às leis, sem nenhum respeito às pessoas"

Para o governador, seus adversários estão com saudades do dinheiro público e de privilégios.

"Estão com saudades de privilégios, saudade de suas fortunas pessoais, acumuladas com dinheiro público ao longo de décadas no Maranhão"

3 comentários:

  1. O problema é que é ele quem assina né Flávio Dino? Ou ele assina as coisas sem ler?

    ResponderExcluir
  2. Qual será a Nova versão do factoide Reis Pacheco o Morto Vivo e Operação Granville que derrubou Cafeteira e empurrou Roseana em 94 ao Palácio dos Leões.Qual será Face News? comunista bomba? Patrulhamento eleitoral? Ou Operação...!

    ResponderExcluir
  3. A família Sarney ta desesperada por não ter mais credibilidade no Maranhão, eles não fizeram um só projeto durante esses 4 anos ,Andréa Murad e Braide Adriano Sarney e Edilazio..são fracos de mais

    ResponderExcluir