Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Homem que espancou criança na Salina do Sacavém é assassinado a tiros no Tambaú, em Paço do Lumiar


O homem identificado como Antônio Celso Gomes, 30 anos, conhecido como “Júnior Macaco”, foi assassinado a tiros dentro de uma quitinete, Rua 11, quadra 17, n° 5, no Conjunto Tambaú, em Paço do Lumiar, na noite de quarta-feira (11).

Segundo informações policiais, quatro elementos com o rosto coberto, em um veículo Classic preto, de placa não identificada, chegaram ao local do crime no horário em que “Júnior Macaco” jantava com familiares. Dois ficaram no veículo, no ponto de empreenderem fuga, enquanto os outros dois invadiram a quitinete.
Os assassinos tentaram levar “Júnior Macaco” para fora da quitinete, mas houve resistência, sendo, então, arrastado para um dos quartos, onde foi morto com vários disparos.

“Júnior Macaco” é apontado como autor do espancamento contra um menino de dois anos, filho do primeiro relacionamento da esposa dele. Outra criança, filha dele, teria foi queimada com ponta de cigarro. As agressões ocorreram no bairro Salina do Sacavém, em São Luís.
Na ocasião, no dia 27 de março, o agressor foi espancado por moradores da área, que se revoltaram com o ato extremo de covardia. Ele estava há pouco mais de uma semana na quitinete de familiares no Conjunto Tambaú, onde foi executado.

A polícia vai investigar para saber se o assassinato de “Júnior Macaco” tem relação com a agressão contra as crianças ou se tem a ver com outras atividades ilícitas possivelmente praticadas por ele. Não se descarta a possibilidade de ser um acerto entre facções criminosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário