Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Imagens do dia de caos: Temporal provoca alagamentos em ruas e avenidas de São Luís; veja vídeos

A segunda-feira (16) foi marcada por verdadeiros temporais na capital do Maranhão. Avenidas e ruas ficaram completamente alagadas, provocando grandes congestionamentos. Em algumas áreas carros ficaram encobertos pela água.

Mais uma vez, os maiores problemas foram registrados em trechos das avenidas Jerônimo de Albuquerque, nas proximidades do Elevado do Trabalhador, no Calhau; e Colares Moreira, no Renascença, nas proximidades do Curso Wellington.
A reportagem do blog mostrou, em transmissão, ao vivo, no Facebook, a dificuldade para se trafegar pela Via Expressa, que liga as avenidas Daniel de Lat Touche, no Ipase, e Carlos Cunha no Jaracati. Ao longo da via, muitos trechos e alagamentos e vários carros parados.
Outro trecho mostrado foi da Ponte Bandeira Tribuzzi à Avenida Beira Mar. Um grande congestionamento se formou no trecho Avenida Beira Mar/Camboa por causa de alagamentos abaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi. 
Uma grande área do estacionamento da Praça Maria Aragão, na região central da cidade também voltou a alagar, causando congestionamentos que se estendiam até Praça Deodoro, que ficou com trânsito travado.
Nas MAs 201 e 202, as Estradas de Ribamar e Maioba, respectivamente, também foram registrados diversos pontos de alagamentos. Nas proximidades da entrada da Maiobinha, por onde passa o Rio Paciência, mais uma vez, ocorreu transbordamento com alagamento de grande trecho da via, causando grande congestionamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário