Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Mafiosos se dedicam a atacar Secretaria de Saúde para esconder seus crimes bárbaros, diz Flávio Dino


O governador Flávio Dino se manifestou sobre a sequência de ataques feita pelo império midiático da família Sarney e seus subservientes em relação a saúde no Maranhão. A sanha desesperada deles é saber que, em apenas três anos e meio, o atual governo aumentou em 40% o números de leitos no estado e melhorou a vida de muitos maranhenses.

“Por que notórios mafiosos se dedicam a atacar a Secretaria de Saúde? Para esconder seus crimes bárbaros e para tentar voltar ao poder a qualquer preço. São pessoas abjetas, que só pensam em suas fortunas pessoais e seus privilégios”, disparou o governador nas redes sociais.

Flávio Dino se refere, sobretudo, aos crimes cometidos durante os 50 anos de oligarquia Sarney, que, além de surrupiar os cofres públicos de todas as formas, deixaram o Maranhão com os piores índices sociais do Brasil. Esse talvez tenha sido o maior crime cometido pela máfia.

Além disso, a indignação de Dino também diz respeito ao esquema montado na saúde pelo ex-secretário Ricardo Murad, classificado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa que roubou R$ 1,2 bilhão dos cofres maranhenses. As investigações sobre os supostos esquemas na saúde tiveram início exatamente no governo Roseana.

A revolta de Flávio Dino com a postura infame dos sarneyzistas tem razão de ser.

3 comentários:

  1. Meu caro Dino, todo mundo sabe que não tem jeito mais pra Lula, não vai demorar muito pra PF amanhecer na casa dele. Por favor exonere logo esse cidadão pra se desvincular da imagem negativa que ele tá passando.

    ResponderExcluir
  2. Ei Gilberto Lima, se todos os servidores públicos e familiares votarem contra Flavio Dino, adeus pra ele. Depois de 4 anos sem aumento, esse governo bateu o recorde, votei em Flávio para mudar o Maranhão, mas, infelizmente nada aconteceu. Eu como servidor público há 30 anos nunca passei um ano sem ter aumento. Eramos felizes e não sabíamos, mais em novembro daremos o troco.
    Raimundo Nonato Santos de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Fico impressionado com essa intensa discussão sobre os desvios na saúde do Maranhão, quando os atuais gestores culpam a gestão passada por diversos desvios, mas na minha modesta opinião, isso não traz resultados positivos, pois sabemos que na gestão passada houve diversos desvios e acreditamos que na atual gestão também ha, ate porque grande parte das empresas envolvidas na gestão passada permaneceram na atual, o que é no minimo curioso.

    ResponderExcluir