Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 17 de abril de 2018

Motociclista bate em buraco, cai da moto e tem morte imediata na BR-135, em São Luís


No início da noite desta segunda-feira (16), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional de Pedrinhas atenderam um acidente com óbito, ocorrido no km 2,1 no sentido decrescente do acesso da BR 135, próximo a Vila Maranhão, em São Luís-MA.

Por volta das 19h30, quase em frente a um conhecido posto de venda de combustíveis, o motociclista identificado como Gerlon Pereira da Silva, de aproximadamente 39 anos, morreu após cair da própria motocicleta.
De acordo com os primeiros levantamentos policiais, ele teria caído da moto após a mesma ter passado em um grande buraco na via.

Gerlon é morador do povoado Anajatiua, próximo ao Quebra Pote. Ele trabalhava de vigilante e estava saindo do serviço para casa. Um irmão dele compareceu ao local e forneceu informações à equipe PRF.
Outro acidente

Também no início da noite aconteceu outro acidente também atendido em forma de auxílio pela mesma equipe. Foi no km 7,8 sentido crescente do trecho principal da BR 135, próximo ao retorno do Maracanã, em São Luís. A ocorrência envolveu um automóvel e um ônibus. Não houve vítima.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário