Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Motorista morre carbonizado após veículo colidir em poste na BR-135, em São Luís; ele perseguia um assaltante


Ele estava comemorando o próprio aniversário quando foi assaltado, saiu em perseguição aos bandidos e colidiu em um poste na entrada do bairro Quebra Pote, em São Luís
O motorista identificado como Carlos Alberto Cardoso Cruz morreu carbonizado após colisão em um poste no km 10,7 da BR-135. O acidente ocorreu por volta de 23h50 de quinta-feira (19) nas proximidades da entrada do Rio Grande e do Quebra Pote, em São Luís. 

Pelas informações da PRF, houve uma saída de pista seguida de colisão com poste e incêndio, que resultou na morte do condutor do GM/KADETT GL de Placas HOT-0460 MA.

A CIOP PRF acionou o Corpo de Bombeiro Militar, mas não deu tempo salvar a vítima. A causa provável do acidente teria sido falta de atenção à condução.

De acordo com levantamentos realizados pela equipe PRF que atendeu a grave ocorrência, o rapaz estava em um estabelecimento comemorando o aniversário de 36 anos na companhia de familiares, quando uma dupla chegou em um automóvel e assaltou os presentes.

Carlos Alberto saiu em perseguição aos assaltantes, quando na altura do km 10,7 perdeu o controle do veículo, saiu de pista e colidiu contra um poste. O mesmo caiu parcialmente sobre o veículo e acabou provocando incêndio.

Um policial que estava no atendimento do acidente relatou que quando as chamas diminuíram foi possível observar um corte no crânio da vítima, o que leva a crer que a morte de Carlos Alberto possa ter sido em decorrência da colisão com o objeto fixo e não por conta do incêndio.

A vítima completou 36 anos nesta sexta-feira, pois nascido no dia 20 de abril de 1982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário