Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Mulher é sequestrada e baleada em motel pelo ex-marido, em São Luís; o estado de saúde dela é gravíssimo


A mulher identificada como Weslayne Naiane Corrêa foi sequestrada e baleada pelo ex-marido, identificado apenas como Eliézer, no interior do Motel Wall Street, no bairro Areinha, em São Luís.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (5) depois que Eliézer, que não aceitava a separação, obrigou a ex-companheira a adentrar seu veículo e partiu rumo ao motel. Os funcionários perceberam que algo estava fora do comum por conta dos gritos e chamaram a polícia. Ali ficou claro a situação de sequestro e cárcere.
Weslayne foi socorrida e levada para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1), em estado gravíssimo. De imediato foi levada para o centro cirúrgico do Hospital Municipal Djalma Marques, onde se submeteu a cirgurgia para retirada dos projéteis que ficaram alojados na cabeça. 

O sequestrador e assassino foi conduzido para o plantão da delegacia do Anjo da Guarda, onde foi autuado em flagrante e deverá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.
Vizinhos contam que Eliézer e Weslayne tiveram um relacionamento de dois anos, mas haviam terminado há alguns meses. Inconformado, o assassino continuava seguindo a ex e cercando-a sempre, até que no início da noite de quinta-feira a sequestrou e acabou matando-a.


3 comentários: