Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 23 de abril de 2018

‘Poderoso Chefão’: Sarney quer intervenção e polícia de Temer nas ruas do Maranhão


As máfias que perderam o domínio sobre os cofres do governo do Maranhão tramam diabolicamente contra a gestão de Flávio Dino. Estão em guerra declarada contra o governo comunista que trabalha intensamente para reverter o atraso do Maranhão. A fábrica de fake news (factoides) da oligarquia está funcionando a pleno vapor.

A ordem do ‘poderoso chefão’ é tentar destruir a boa reputação do governador e de seus aliados. O ‘bota pra moer’ não tem limites. É um verdadeiro vale-tudo. Beira o desespero total.

As máfias sarneysistas sofrem da síndrome de abstinência de recursos públicos. A tábua de salvação da bandidagem oligárquica será a retomada das chaves dos cofres públicos. Mais uma vez, a campanha difamatória é tocada pelos veículos de comunicação da oligarquia, seus satélites em outras mídias e nas redes sociais.

Não se conformam com o fechamento das torneiras da corrupção que sempre irrigaram seus negócios por longos anos, enquanto a maioria do povo do Maranhão padecia na miséria absoluta.

O suposto ‘fichamento’ de adversários do governo é explorado à exaustão pela mídia do Sarney. Aos poucos, a trama diabólica arquitetada no calabouço da TV Mirante vai avançando e os reais interesses dos líderes da máfia sarneyzista vão aparecendo.

Depois de estranhamente um documento assinado por um PM ligado à oligarquia ser disparado para todo o Maranhão sem o consentimento do comando da instituição, o caso rapidamente foi parar nos meios de comunicação de José Sarney.

O assunto logo ganhou notoriedade nacional, mesmo após as explicações do Secretário de Segurança, Jefferson Portela, do comandante geral da PM, coronel Jorge Luongo, e do próprio governador Flávio Dino, dando conta de que a ordem de monitoramento de lideranças políticas não partiu da cúpula do governo.

O ato isolado do tenente-coronel Emerson Farias e os seus interesses escusos em bagunçar um pleito eleitoral praticamente definido expôs a armação que agora se consolida com o pedido de intervenção federal de parlamentares ligados à oligarquia Sarney.

O que os sarneyzistas querem, na verdade, é que a polícia de Michel Temer esteja nas ruas do Maranhão para trabalhar em prol da candidatura oligárquica e tentar virar um jogo que já está quase ganho de capote. Só assim eles poderão sonhar em voltar a comandar os cofres públicos do Maranhão.

Por isso que armaram todo esse circo contra o governo do Estado.

Em um país sério, o ‘Poderoso Chefão’ e integrantes de seu exército de saqueadores dos cofres públicos estariam atrás das grades, sepultados politicamente, e não mais assombrando o povo do Maranhão.

Com algumas informações do Blog Marrapá

3 comentários:

  1. Esses abutres oligarca nunca mais voltam,COM FÉ EM CRISTO JESUS NOSSO DEUS PODEROSO
    .

    ResponderExcluir
  2. A intervenção que o Sarney quer trazer pro Maranhão d4ve ser pra os militares obrigarem os eleitores votar em seus filhos e netos,esse ancião não esquece o Maranhão..

    ResponderExcluir