Banner Prefeitura Aedes

Banner Prefeitura Aedes

Elite

Elite

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Polícia tenta localizar suspeito de matar mulher com facada na nuca no bairro Coroado


Policiais militares continuam diligenciando para tentar localizar e prender o homem identificado como Francisco das Chagas. Ele é o principal suspeito de assassinar a mulher identificada como Celiane Pereira Alves, 30 anos, em uma quitinete localizada na Rua Cobalto, no bairro Coroado. 

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5) com uma faca cravada na nuca.  O crime teria sido praticado durante a madrugada.

Francisco Araújo passou a figurar como suspeito depois que ele ligou para a mãe avisando sobre a morte da ex-namorada. “Uma ligação para casa da mãe, por volta de três horas da madrugada, dizendo que tinha acabado de ‘fazer uma besteira’ com a ex-companheira”, disse a delegada Viviane Azambuja, da Coordenação de Combate ao Feminicídio no Maranhão.
Na manhã de hoje, um parente da vítima e outro do suspeito foram ao endereço do imóvel alugado por Francisco das Chagas, na semana passada, na Rua Cobalto. De acordo com a polícia, foi necessário arrombar a porta da quitinete, que estava trancada. O corpo de Celiane Pereira Alves foi encontrado caído com uma faca cravada na nuca.

Nos últimos dias, o ex-companheiro de Celiane estava rondando a residência da vítima e a área onde ela trabalhava, cuidando de duas crianças. Isso pode indicar a premeditação do crime.

Em nenhum momento, segundo a família, Celiane denunciou comportamento violento do suspeito, embora tenha dito aos parentes que foi agredida por ele. Em uma das agressões, a vítima chegou a ficar com o braço imobilizado.

Disque denúncia

Informações sobre a localização de Francisco das Chagas Araújo Nascimento devem ser feitas por meio do Disque Denúncia, pelos números: 3223 5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...