Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Polícia tenta prender homem que matou mulher a tiros em casa de shows no Bairro de Fátima, em São Luís


O suspeito pelos tiros e morte de Josiane Costa conseguiu fugir do local, e agora está sendo procurado pela polícia.
Uma mulher identificada como Josiane Costa, de 34 anos, foi vítima de tiroteio no Bairro de Fátima, em São Luís, na noite de domingo (8). A vítima estava no clube de reggae KMS Shows quando foi alvejada na cabeça, após um homem ser expulso do local e retornar atirando.

Josiane foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Djalma Marques, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito pelos tiros e morte da mulher conseguiu fugir do local, e agora está sendo procurado pela polícia.

Outras três pessoas foram atingidas pelos tiros. O alvo principal seria um segurança que se desentendeu com o atirador, que não estava com a arma quando foi abordado. Ele saiu do estabelecimento, mas voltou armado e teria dito: “Eu te falei que ia voltar pra te matar”. De imediato, o assassino passou a fazer disparos que terminaram ceifando a vida de Josiane Costa.

A polícia deve utilizar imagens do sistema de videomonitoramento, localizado na Praça do Coxinho, nas proximidades do clube de reggae, para identificar o assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário