Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 24 de abril de 2018

Tricampeão mundial de Jiu Jitsu é assassinado a tiros em São Domingos, após discussão no trânsito; veja vídeo


O assassino já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Guma era casado e deixa dois filhos menores. Um vídeo mostra o momento em que Tiago Guma é assassinado com dois disparos de arma de fogo. Amigos deixam mensagens de lamento nas redes sociais.
O tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, Tiago Guma, 29 anos, foi assassinado a tiros por volta de 8h da manhã desta terça-feira (24) na cidade de São Domingos do Maranhão, a 384 km de São Luís, após uma discussão de trânsito. Ele foi morto com tiros à queima roupa de um individuo conhecido apenas por Cimar.

O crime ocorreu na Rua Delfino Calvo. No momento, Guma se dirigia em seu carro para sua residência e o suspeito conduzia uma motocicleta.
O assassino, identificado como Cimar, está sendo procurado pela polícia
Em imagens divulgadas nas redes sociais, Guma aparece encostando seu veículo que era seguido pelo assassino, que estava em uma moto. Ao descer da moto, o assassino saca uma arma de fogo. Tiago tenta evitar que ele dispare a arma. Os dois travam uma luta corporal, no chão. O assassino faz dois disparos e foge do local.

Guma chegou a ser socorrido ainda com vida e levado para o Socorrão de Presidente Dutra, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Além de ser tricampeão mundial de Jiu-jitsu, Tiago era instrutor da modalidade e também professor de Muay thai, sendo dono uma academia na cidade. Guma deixou esposa e dois filhos.

O assassino, identificado como Cimar, está sendo procurado pela polícia

Após o crime,  Cimar teria fugido em direção ao Alto da Cruz e posteriormente ao povoado Baixão Grande. A Polícia Militar e homens da Polícia Civil estão todos mobilizados para prender o suspeito, que está conduzindo uma motocicleta Titan, cor vermelha.

O assassinato de Guma está causando indignação e revolta em toda cidade de São Domingos. A população e as autoridades do município estão cobrando uma resposta imediata das forças policiais no sentido de prender a qualquer custo o suspeito.

Nas redes sociais, amigos e amigas lamentam a morte de Tiago Guma. Veja algumas das manifestações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário