Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Absurdo! César Pires diz que falar em reforma de escola como avanço é mediocridade interpretativa


César Pires errou mais uma vez e demonstrou que ele e o grupo Sarney pouco se importam com a educação, e sempre pensaram apenas em seus interesses próprios.
Toda vez que o deputado estadual César Pires sobe a tribuna da Assembleia Legislativa para defender o seu “legado” como secretário de Educação do governo Roseana ou reitor da Universidade Estadual do Maranhão, ele solta uma pérola absurda abala a política maranhense.

Depois de afirmar que na cidade de Imperatriz não tinha cérebros qualificados, César Pires agora diz que “falar em reforma de escola como avanço é mediocridade interpretativa”.

A estarrecedora afirmação do deputado ligado ao clã Sarney só reforça o que todos no Maranhão já sabem: a oligarquia nunca deu importância devida para a área da educação.

Como ex-secretário da pasta, a frase de César Pires choca ainda mais os maranhenses, já que diariamente o governo do Estado divulga depoimentos de alunos e professores sobre a importância das reformas e reconstruções que estão ocorrendo para a melhoria do aprendizado.

César Pires errou mais uma vez e demonstrou que ele e o grupo Sarney pouco se importam com a educação, e sempre pensaram apenas em seus interesses próprios. Por isso que, para eles, dar melhores condições de estudos para os maranhenses nunca foi prioridade.

2 comentários:

  1. Esse é mais uma viúva da oligarquia.

    ResponderExcluir
  2. César Pires não entende patavina do que mandam ele dizer. Faria sucesso vendendo bananas na feira.

    ResponderExcluir