Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 15 de maio de 2018

Bandido é morto após assaltar churrascaria na Cohab e jovem é assassinado dentro de casa


Dois homicídios foram registrados na noite de segunda-feira (14), na Região Metropolitana de São Luís. No povoado Mangue Seco, próximo ao bairro de Pedrinhas, um jovem foi assassinado em sua residência, após sofrer um assalto. No bairro da Cohab, um bandido foi morto após assaltar uma churrascaria.

A vítima de assassinato no Mangue Seco foi identificada como Anderson Rodrigues, 18 anos. O jovem estava em sua casa quando foi surpreendido por dois bandidos. Ele foi morto a tiros. Os bandidos levaram uma TV e um aparelho celular.

No bairro da Cohab, clientes de uma churrascaria foram surpreendidos por dois bandidos em uma moto. Após anunciarem o assalto, começaram a recolher os bens dos clientes. Os bandidos tentaram fugir em seguida.

Na saída dos bandidos, duas pessoas que estavam no estabelecimento reagiram e efetuaram disparos que atingiram a pessoa que estava na garupa, identificada como Natanielson Oliveira Viana, de 26 anos, que morreu no local. O outro assaltante fugiu.

Pelas informações da polícia, um dos assaltantes usava uma pistola de brinquedo.


Um comentário:

  1. Mto bom...menos um miserável pra atormentar a vida do cidadão de bem...a esquerda vão já chorar pela morte desse vagabundo. ..se a Maria do Rosário souber, ela desmaia lá no Rio Grande do Sul .

    ResponderExcluir