Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Corpos de maranhenses mortos em acidente na BR-060 chegam a Presidente Juscelino nesta terça-feira (15)

LUÍS FERNANDO ALVES E MÁRCIO VINICIUS MORRERAM NO ACIDENTE
Os corpos dos dois maranhenses que morreram em acidente automobilístico na BR-060, em Goiás, chegam ao município de Presidente Juscelino, na região do Munim, por volta de 3h da madrugada de terça-feira (15).

Os corpos estão sendo transportados por uma ambulância do Hospital de Rio Verde (GO), onde os dois jovens residiam e trabalhavam.

Eles foram identificados como Luís Fernando Alves, 25 anos, e Márcio Vinicius, 19 anos. Um dos feridos, que também é de Presidente Juscelino, foi identificado como Alex Paulo, que está internado em estado grave.
O capotamento do veículo GM Prisma ocorreu na madrugada de sábado (12) na BR-060, km 326, município de Acreúna, em Goiás. Eles seguiam de Goiânia para Rio Verde.

O condutor bateu em uma banda de pneu de caminhão que estava no meio da pista, o que fez com que ele perdesse o controle da direção, com o carro capotando várias vezes.

Dois passageiros de 20 e um de 28 anos que tiveram ferimentos graves foram socorridos e encaminhados para o hospital regional em Rio Verde.

Os mortos eram operários de uma indústria em Rio Verde e foram a Goiânia para  buscar uma jovem identificada como Joyna que iria trabalhar na empresa em Rio Verde.
ALEX PAULO ESTÁ INTERNADO COM FERIMENTOS
GRAVES


Um comentário: