Rádio Voz do Maranhão

domingo, 6 de maio de 2018

Domingo sangrento: Menino é assassinado e homem leva tiro no tórax no Bairro de Fátima, em São Luís; assassino é preso


O menino identificado como Pedro Matias Reis Martins foi assassinado a tiros, por volta de10h45 deste domingo (6), na Rua da Fofoca, no Bairro de Fátima.

Pelas informações de moradores, um homem passou em uma bicicleta na rua e disparou vários tiros em direção ao homem identificado como Djavan Estefano Lopes, mas terminaram atingido  também o menino.

Atingido no olho direito, Pedro Martins foi socorrido e levado ao Socorrão I, mas morreu ainda na ambulância, antes de receber qualquer atendimento.

Djavan Estefano foi atingido no tórax e também foi levado ao Socorrão I, onde passa por cirurgia.

Assassino e cúmplice presos
Foi preso na tarde de domingo (6) Edglayson Ray Garcia Ferreira, acusado de ser o acusado de ser o assassino do menino Pedro Matias.

O acusado, conhecido pela alcunha de ‘Delo’, efetuou os disparos andando de bicicleta e depois escondeu a arma do crime na casa de um segundo homem, Janilson Dias Reis, conhecido como ‘Pudim’. Ele também foi preso.

Em depoimento, Edglayson declarou que os tiros foram disparados por conta da briga entre facções criminosas no Bairro de Fátima.

Os tiros que mataram Pedro eram destinados a Djavan Estefano Lopes, que foi atingido no tórax, mas foi encaminhado ao hospital Socorrão I.


Sem correr risco de morte, Djavan foi liberado do hospital e prestou depoimento na delegacia.

2 comentários:

  1. Procure por Djavan no YouTube no Bandeira 2 e você irá saber que esse é um dos maiores ladrões safados da areinha não respeita ninguém rouba todos da comunidade e ai está. Ele apenas levou tiro ta vivo já a criança está morta. O bairro está um caos e a polícia conhece todos eles.

    ResponderExcluir
  2. Saudades do meu primo 😭

    ResponderExcluir