Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Foragido da Justiça é preso com arma de fogo em condomínio no bairro Turu, em São Luís


Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcótico (Senarc), prendeu, na manhã desta sexta-feira (11), Carlos Roque Alves Junior, 27 anos. 

Ele tinha um mandado de prisão em aberto, em decorrência de sentença condenatória pelo crime de roubo, oriundo da 5ª vara criminal da comarca de São Luís/MA.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 e quatro munições intactas.

Com base em denúncias anônimas, a polícia tomou conhecimento que o foragido estaria homiziado em um condomínio localizado na Avenida General Artur Carvalho, no bairro Turu, em São Luís, onde terminou sendo preso dentro de um dos apartamentos.

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado por prática de crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e também foi dado cumprimento ao mandado de prisão existente em desfavor do suspeito.

Em seguida, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário