Prefeitura de São Luís

Prefeitura de São Luís

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Leonardo Boff coloca Flávio Dino como presidenciável; governador agradece e reafirma compromisso com o Maranhão


A administração do governador Flávio Dino (reconhecida pelo G1 como a mais eficiente do Brasil) ganha destaque frequentemente na mídia nacional em meio à situação de crise politica e as denuncias de corrupção.

E desde a prisão do ex-presidente Lula, o nome de Dino ganhou força como postulante ao cargo de presidente da Republica. Desta vez, quem pediu a candidatura do governador foi dos maiores intelectuais do país, o teólogo e escritor Leonardo Boff. Pelo Twitter, Boff levantou o nome de Dino.

“Quando chegar o momento de escolher um candidato para Presidente, não vamos esquecer o nome de #FlávioDino .Sua ficha é 100% limpa e está resgatando o Maranhão, especialmente pela educação. Estive lá e vi e dou testemunho”, escreveu Boff.

O governador agradeceu a lembrança, mas se comprometeu com uma nova candidatura no Maranhão. Flavio lembrou a importância de se impedir a volta da oligarquia Sarney ao poder no Maranhão.

“Este testemunho, vindo de um dos maiores intelectuais brasileiros, muito me honra. Porém, neste ano escolhi cumprir meu compromisso em impedir que o vil coronelismo volte a se instalar no Maranhão e escravizar a nossa população. Obrigado, Professor Leonardo Boff”, respondeu.

Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...