Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Por agressões à ex-mulher, cantor de Imperatriz vai responder por lesão corporal grave; pena pode chegar a 8 anos de prisão


Danilo Lima mantinha um programa terceirizado na Mirante FM de Imperatriz. Ele foi imediatamente afastado da emissora.
Ele é acusado de lesão corporal grave provocada por uma garrafa de cerveja contra sua ex. Delegada abriu inquérito para apurar o caso.
A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Imperatriz, Sylvianne Tenório, abriu inquérito contra o cantor e locutor Danilo Lima. O Objetivo é apurar a agressão sofrida por Bruna Maria Rodrigues Leite, 24 anos, e que teria sido praticada pelo cantor no último fim de semana, numa festa, em Imperatriz.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pela vítima, Danilo a teria agredido com golpe de garrafa no rosto, que resultou em vários pontos e terá que passar por uma cirurgia plástica. Segundo relato, a agressão teria sido motivada por ciúmes.

A delegada Sylvianne Tenório informou que Danilo está sendo acusado de lesão corporal grave, previsto no artigo 129 do Código Penal. A pena prevê até oito anos de reclusão, dependendo das sequelas oriundas das lesões. Ele deve ser intimado a depor nos próximos dias.

Danilo Lima, no entanto, nega as acusações. Segundo ele, a ex-mulher, com quem tem uma filha de três anos, teria caído, batido com cabeça no balcão e se machucado com cacos de vidros. Entretanto, testemunhas confirmaram a versão de Bruna Maria, afirmando ter sido ele o autor da agressão.

A delegada Sylvianne Tenório deve ainda esta semana ouvir testemunhas, bem como o acusado e a denunciante. Ele pode ter a prisão preventiva representada pela delegada da Mulher tendo por base a ‘Lei Maria da Panha’.

Danilo Lima, que mantinha um programa terceirizado na Mirante FM 95,1, foi comunicado pela direção do Grupo Mirante em Imperatriz, que está afastado do programa ‘Bota Pra Moer’ até que tudo fique esclarecido sobre o episódio com sua ex-companheira. O programa foi imediatamente cancelado.

Com informações do Imirante

Um comentário:

  1. Esse criminoso teria que ser preso imediatamente,tomara que não fique o caso como o do irmão do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio..

    ResponderExcluir