Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Senarc apreende armas de fogo, munições, droga e prende suspeitos de crimes em Timon


Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil, através da SENARC, unidade Timon, realizou na tarde desta segunda-feira (14) apreensão de maconha, armas de fogo e munições de diversos calibres.

A operação foi deflagrada a partir da abordagem do homem identificado como Francisco Teles  dos Santos Caldas, o "Tim", 31 anos. No interior do veículo conduzido por ele, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, além de quantia em dinheiro.

Em seguida, os policiais se dirigiram até à casa de "Tim", situada no bairro São Benedito, onde foi encontrada uma porção de maconha, um rifle calibre .22, com sete munições intactas do mesmo calibre, 81 munições de calibre .40; 36 munições de calibre .12, uma munição calibre .44 e três munições calibre .32.

Na mesma casa, estavam Vilmar Santos de Oliveira, o "Charles", 30 anos, e Darlan de Brito Sousa Sousa, 23 anos, que também foram presos.

"Tim" já fora preso outras vezes nos Estados do Maranhão e Piauí. Ele está usando uma tornozeleira eletrônica do vizinho Estado do Piauí. Ele foi condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo pela comarca de Brejo/MA.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes visando a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário