Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Vítimas de acidente na BR-135 fariam tratamento de hemodiálise em São Luís


Colisão entre ônibus e carro de passeio ocorreu hoje (24) por volta das 5h15, no km 46, na localidade Peris de Cima, no município de Bacabeira (MA)
A polícia Rodoviária Federal confirmou que pelo menos cinco pessoas morreram em um acidente, nesta quinta-feira (24), na BR 135. O motorista do carro, Antônio Carlos Ferreira Rodrigues com os ocupantes, Robson Sandro Melo, José de Ribamar Rodrigues Filho e o casal Edison Lopes e Maria de Fátima Sousa Lopes, estavam vindo da cidade de Arari em um carro de passeio, Gol de cor preta, quando foram atingidos por um ônibus da empresa Guanabara que vinha de Fortaleza. 

O acidente ocorreu por volta das 5h15, no km 46, na localidade Peris de Cima, no município de Bacabeira (MA).

Parte do grupo que estava carro, que ficou totalmente destruído, seguia para um tratamento de hemodiálise em São Luís. O motorista Antônio Carlos costumava transportar, nas terças-feiras, quintas e aos sábados, os moradores da cidade de Arari à capital  para tratar doenças renais.

A colisão ocorreu quando o motorista do carro reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. Segundo a PRF, o ônibus não conseguiu parar e acabou batendo na traseira do automóvel, que foi jogado para o canteiro central e ficou completamente destruído. Apesar do impacto, o ônibus permaneceu sobre a pista.

Equipes da PRF, Corpo de bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. Uma equipe da empresa Guanabara também foi até o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário