Rádio Voz do Maranhão

domingo, 10 de junho de 2018

Após troca de tiros, policiais prendem ladrões de moto e apreendem arma de fogo na Cidade Operária


Após intensa troca de tiros, policiais do 6º BPM, na Cidade Operária, prenderam uma dupla com motocicleta roubada e um revólver calibre 32. A ação policial ocorreu por volta de 5h da manhã deste domingo (10), na Avenida Principal da Cidade Operária.

Os presos foram identificados como Raimundo Lucas do Nascimento, de 20 anos, e Matheus Ferreira, de 19 anos, ambos residentes na Vila Samara.

Foram apreendidos um revólver calibre 32, com duas munições batidas, e uma moto Honda NXR 160 Bros, preta, de placa PTB-4966.
Segundo dados da ocorrência, a guarnição avistou os dois suspeitos nas proximidades de UEMA e decidiu abordá-los. Eles empreenderam fuga em alta velocidade, iniciando-se a perseguição com emissão de sinais sonoros e luminosos de advertência e parada. Um dos criminosos, que estava na garupa, efetuou disparos contra a guarnição, que revidou na mesma proporção.

Já na Avenida principal da Cidade Operária, os criminosos foram interceptados e abordados e, ao serem revistados, foi encontrado um revólver. Ao consultar a moto via SINESP, verificou-se haver restrição de roubo.

Os dois criminosos foram apresentados no Plantão da Delegacia da Cidade Operária para autuação em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação de produto roubado e resistência à abordagem policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário