Rádio Voz do Maranhão

sábado, 23 de junho de 2018

Arraial de Astro de Ogum é autuado por Procon e pai de santo dá chilique no palco


do Blog Marrapá

O presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, vereador Astro de Ogum, deu uma verdadeira demonstração de autoritarismo e desrespeito às leis na noite desta sexta-feira (22), no Arraial Pertinho de Você, que é organizado por ele.
Astro tentou impedir a entrada de uma equipe do Procon no local e ainda afirmou não ter medo do órgão. “Aqui não entra mesmo, não tenho medo não. Procurar o que fazer, isso que vocês devem procurar”, disse o vereador ao subir no palco para dar o chilique.

O Procon estava no Arraial Pertinho de Você com o objetivo de orientar consumidores a garantir o cumprimento da lei que proíbe a venda casada, além de dar prosseguimento a uma operação que está sendo realizada em todos os arraiais da cidade.
A festa de Astro de Ogum vem sendo alvo de muitos protestos por parte dos consumidores pela proibição da entrada de produtos comprados do lado de fora do local, que é fechado. Na semana passada, rodou na internet o vídeo de um pai revoltado porque foi impedido de entrar com uma garrafa de água pro filho.

Resultado do chilique de Astro: o Arraial Pertinho de Você foi autuado pelo Procon. Parabéns ao órgão, por mostrar que ninguém está acima das leis, principalmente aqueles que são responsáveis, na teoria, por criá-las.

Um comentário: