quarta-feira, 27 de junho de 2018

Empresária é morta com tiro na cabeça durante tentativa de assalto em Teresina


Segundo a polícia, o criminoso tentou interceptar o carro a pé e as vítimas não pararam.
Por G1 PI

Uma empresária identificada como Tânia Alves Ribeiro do Nascimento, 53 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta quarta-feira (27), na rua Doutor Area Leão, na Zona Sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava em um veículo que transportava mais duas pessoas quando foi abordada pelo autor do crime.

Segundo agentes do DHPP, o criminoso tentou interceptar o carro a pé e as vítimas não pararam. Em resposta, ele atirou. A vítima, que estava conduzindo o veículo, foi atingida e morreu no local.

"A vítima vinha dirigindo o carro quando veio um indivíduo na esquina com a arma em punho e anunciou o assalto. Em um primeiro momento a vítima parou, mas depois que ele disse para passarem os celulares ela arrancou o carro e ele atirou", informou o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta.

O disparo atingiu primeiro o parabrisas do lado direito do veículo e depois feriu a vítima na região do olho direito. Após ser baleada, ela perdeu o controle do carro que seguiu ainda por alguns metros e parou após colidir com um muro.

O crime aconteceu na rua onde a empresária morava e onde tinha um bar, o Quintal da Tânia. Nenhum pertence da vítima ou das demais ocupantes do veículo foi levado. "Às vezes o assaltante fica nervoso porque está com a arma em punho, atira e depois foge, sem roubar nada", disse Barêtta.

O suspeito fugiu e os demais ocupantes do veículo não ficaram feridos. O corpo de Tânia Alves foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Técnico-Científica foi acionada e realizou a perícia no local do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O DHPP investiga o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...