Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Empresário morre e mulher fica gravemente ferida após capotamento no Campo de Peris


Por volta das 15h desta quarta-feira (06), no km 37 da BR 135, no Campo de Peris, no município de Bacabeira, uma saída de pista seguida de capotamento deixou um empresário morto e a secretária dele gravemente ferida.

O condutor da caminhonete Toyota Hilux prata, de placas PCN 8233/MA, viajava de São Luís para o município de Miranda do Norte-MA, quando derrapou no asfalto molhado, saiu da pista e capotou.
O empresário foi identificado como Gerson Henrique Carvalho Guimarães, o ‘Pitchola’, de 47 anos, que veio a óbito. Ele era da cidade de Pirapemas. A passageira e secretária dele ficou gravemente ferida.

O veículo desenvolvia alta velocidade em pista molhada. O condutor e empresário foi arremessado para fora da caminhonete e teve morte imediata.
De acordo com a equipe PRF que atendeu a ocorrência, o tempo estava bastante chuvoso no local. A passageira foi  levada ao posto de saúde de Bacabeira. 

O empresário era proprietário de uma loja de serviços de carros em Miranda do Norte, além de farmácias em Pirapemas e Cantanhede. Ele deixa dois filhos, um de 13 anos e outro de 10. 

Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário