Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Flávio Dino manda grupo Sarney procurar voto ao invés de tentar impedir benefícios para a população


do Blog do Jorge Vieira

Após criticar a politicalha do grupo Sarney ao tentar usar a justiça para impedir que o Governo leve benefício para a Baixada Maranhense, o governador Flávio Dino aconselhou que os líderes da oligarquia saiam atrás de votos ao invés de perseguir a população e pressionar o Poder Judiciário.

“Vergonhoso que um grupo político use seu império midiático para pressionar, chantagear e tentar instrumentalizar o Poder Judiciário. Por que não vão atrás de conquistar o voto popular? Falta de disposição ou de esperança?”, questionou o governador.

Flávio Dino reagiu, através das redes sociais, à tentativa do grupo Sarney/Lobão/Murad usar a justiça para impedir a construção da ponte Central/Bequimão. Todo o material da obra foi entregue nesta terça-feira (19), o que despertou a ira dos aliados da oligarquia Sarney que tenta usar a justiça para impedir a construção.

“Não consigo acreditar que agora a maldade das 3 famílias que mandaram no Maranhão se volta contra a tão sonhada Ponte Central Bequimão. Querem usar o Judiciário para impedir coisas boas para a população. Uma vergonha”, observou Flávio Dino. A postagem se multiplicou com outros 223 retweets de seguidores do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário