Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Mulher é presa por suspeita de participar do assassinato de seu companheiro em Imperatriz


A mulher identificada como Francisca da Silva Carvalho foi presa por policiais da Delegacia de Homicídios de Imperatriz em cumprimento a mandado de Prisão temporária decretado pela Justiça. Ela é suspeita de participar do assassinato de seu próprio companheiro Renato Dos Santos Menezes, o “Nani”, de 36 anos. Ele era ex-presidiário e estava usando tornozeleira eletrônica.

O crime ocorreu por volta das 5h da manhã da última terça-feira (19), no quintal da residência do casal, no bairro Nova Imperatriz. A ação criminosa, conforme delineou-se no decorrer das investigações, foi executada por José Humberto De Sousa Costa, que travou luta corporal com a vítima e a estrangulou, fazendo uso de instrumento de ação contundente.

José Humberto, que está foragido desde o dia do crime, seria amante de Francisca, também existindo em desfavor dele medida cautelar em aberto.

Francisca Carvalho foi conduzida para a sede da Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA, onde foi lavrado o cumprimento da ordem de prisão. Em seguida, a presa foi levada para a Unidade Prisional de Davinópolis/MA, onde está à disposição da justiça.

José Humberto é considerado foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário