Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Policiais do 6º BPM recuperam três veículos roubados e apreendem arma de fogo


Policiais militares do 6º Batalhão, Durante quatro ações distintas, apreenderam uma arma de fogo e recuperaram três veículos roubados na sua área de atuação. As ações aconteceram na quinta e sexta-feira nos bairros da Cidade Olímpica, Vila Vitória e Residencial Albino Soeiro.

Na manhã de quinta-feira (21) os policiais militares do 6º BPM recuperaram três veículos roubados. O primeiro foi encontrado na Rua do Abacate, na Vila Vitória. A guarnição foi até o local e constatou que se tratava de um Voyage preto com registro de roubo.

O segundo veículo recuperado foi um Ford KA, placas PSJ 2238, encontrado na área de matagal de uma invasão chamada Albino Soeiro. Segundo os militares o veículo havia sido tomado de assalto no Bairro Ipem/São Cristóvão.

Uma moto Yamaha 150cc de cor azul e placa PSP-1418, foi o terceiro veículo recuperado pela PM naquela manhã. A motocicleta foi encontrada na Avenida das Cajazeiras, na Vila Vitória.

No início da manhã desta sexta-feira (22), na Cidade Olímpica, após uma abordagem, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com um adolescente. Segundo os militares ele havia cometido um assalto minuto antes na Avenida 01, de onde tinha levado um celular da vítima. O adolescente foi detido e o celular recuperado.

Em todas as ações os materiais apreendidos bem como os veículos recuperados foram apresentados na delegacia para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário