Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Preso acusado de desmanche de veículos com suspeita de roubo em Imperatriz


Após informações sobre a existências de mais um possível desmanche de veículos na cidade de Imperatriz, o Serviço de Inteligência do 3° Batalhão começou a monitorar o local indicado, realizando o levantamento de informações.

Na noite de quarta-feira (26), o Grupo de Serviços Avançado (GSA) fez uma incursão no local da denúncia, constatando a veracidade das informações passadas e colhidas a respeito do desmanche de veículo em um galpão, no bairro Santa Rita.
No local, foram encontrados vários pedaços de carros e motos.  O responsável pelo desmanche, Daygon Christian Monteiro Ferro, de 29 anos, foi preso na operação.  Ele negou o funcionamento do desmanche de veículos no local.
Foram apreendidos um Jetsky, uma cabine de caminhonete Hilux, vários chassis de veículos, um quadriciclo vermelho, uma motocicleta 230cc, várias peças de carros diferentes, oito chaves de veículos distintos, uma caixa de ferramentas, além de documentos pessoas, cartões magnéticos e porta-cédulas.

A guarnição fez a apreensão de todo material encontrado e, juntamente com o suspeito, fizeram apresentação no Plantão Central da Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário