Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 26 de junho de 2018

Assaltantes que atuavam na área do Cohatrac são presos após assalto a lanchonete no Forquilhão


Policiais do Batalhão Tiradentes prenderam, por volta de 21h de segunda-feira (25), três envolvidos em assaltos nas áreas do Cohatrac e Cohab, em São Luís. O trio, que foi preso na Avenida 4, na Cohab, estaria atuando há uma semana na região.

Eles foram identificados como Roberto Anderson Santos Silva, de 21 anos, residente na Rua Apicuim, no Ipase de Baixo; Paulo Henrique Cantanhede Moraes, de 24 anos, residente na Rua do Buritizeiro, Ipase de Baixo; e Dalmir Rocha Pereira, de 38 anos, residente na Vila São Luís, na região da Cidade operária.

Em verificação ao sistema, constatou-se que Roberto Silva responde por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e lesão corporal. Paulo Moraes já foi preso por portar drogas para consumo e porte ilegal de arma de fogo. Já Dalmir Pereira responde por estelionato e maus tratos.

Com os presos foram apreendidos um veículo Corsa Classic, placa OIX-8240, um simulacro de arma de fogo, uma faca, 7 celulares, um cordão dourado com pingente, três bolsas femininas, um relógio touch, R4 R$ 152,00 em espécie, uma porta cédula, três peças de roupa e uma bolsa monobloco contendo documentos do veículo OIX-8240.
Segundo relato da polícia, a guarnição foi acionada pelo CIOPS para verificar a ocorrência de um assalto ao “Açaí Premium”, localizado na Praça do Forquilhão, e que o mesmo teria sido praticado por três homens em um veículo Corsa Classic, de cor prata, placa OIX 8240.

Minutos após a denúncia, os suspeitos foram capturados nas proximidades do Terminal de Integração da Cohab.

Os presos foram autuados no Plantão do Cohatrac e, em seguida, encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário