Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Presos suspeitos de depredar casa e ameaçar sargento da PM na Vila Kiola


Policiais do GSA do 6º BPM da Cidade Operária prenderam, por volta de 11h30 desta segunda-feira (11), quatro suspeitos de depredar a casa do sargento reformado Anastácio, na Vila Kiola, em São José de Ribamar.

O ataque criminoso contra o militar, que foi ameaçado de morte, ocorreu por volta de 11h30 de domingo (10). Os bandidos atiraram pedras e dispararam foguetes contra a residência. Pelas informações passadas ao blog, não é a primeira vez que o sargento é alvo desse tipo de ação criminosa.
Pedradas atingiram o telhado da casa do militar
O quarteto, preso na Travessa Princesa Judite, foi identificado como Carlos César Amorim Silva Junior, o "Peralta ou Pe", de 25 anos, residente na Vila Kiola; o menor C. H. S. e S, o  "de menor", de 16 anos, residente na Vila Operária; Josenilson Bento Sousa Câmara, o "Leitão ou Litão", de 27 anos, residente na Vila Kiola; e Rodrigo Sousa de Brito, o "Júnior Black", de 30 anos, residente na Vila Kiola.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam um veículo Ford Ka Se vermelho, de placa OXW-7038, um relógio dourado marca Diesel, uma trouxinha de maconha e um telefone celular LG Dourado.
Carlos César Amorim Silva e Josenilson Bento Sousa Camara foram presos em casa.  Rodrigo Sousa de Brito foi abordado em via púbica no bairro Vila Kiola no momento em que transitava em seu veículo Ford Ka. Já o menor C. H. S. e S. foi apreendido no quintal da sua residência.

Todos os envolvidos, que já têm antecedentes criminais, foram apresentados na delegacia do Jardim Tropical, onde o menor confessou sua participação no crime e todos foram autuados por dano qualificado (se o crime é cometido com violência ou grave ameaça).
Viaturas da PM em frente à residência do policial reformado


Um comentário:

  1. Isso tudo q foi dito e a mais pura mentira quem depredor a casa dele foi ex genrro q quer mata ele so porq ele e amado por todos esse homem e doido elw rem atestado de doido e e odiado pelo bairro interio quero saber se ele apresentou fotos provando a acuaçao as unicas prova foi foto do telhado e quem garante q foi as pessoas q elw acusou?

    ResponderExcluir