Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Assaltantes são presos após furto de vaporizadores de alumínio da empresa White Martins


Policiais do 21º BPM prenderam, por volta de 10h30 desta segunda-feira (30), na Avenida 05, no Distrito Industrial de São Luís, três envolvidos em roubo de vaporizadores de alumínio da empresa White Martins.

Os presos foram identificados como Christian Lennon Reis Silva; A.A.M., de 15 anos; e A.F.A.M, de 17 anos, residente no Residencial 2000, na área do Distrito Industrial. O condutor do veículo, Francisco das Chagas Barroso, reside no bairro Tibirizinho.
A guarnição chegou ao local após ser acionada pelo CIOPS para verificar a denúncia de que vários homens haviam feito um assalto à empresa White Martins. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo supervisor e funcionários que os ladrões encapuzados cortaram a cerca e adentraram o pátio, conseguindo subtrair vários vaporizadores de alumínio.
Em diligência pelo Residencial 2000, localizado no entorno do Distrito Industrial, os PMs flagram um veículo Gurgel, cor cinza, placa HPA-188, fazendo o transporte dos vaporizadores. Em seguida, o supervisor confirmou que era o material roubado da empresa.

De imediato, os policiais deram voz de prisão ao maior de idade e de apreensão aos dois menores. Os três foram encaminhados à DAI para a tomada de medida cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário