Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Chacina deixa cinco mortos dentro de hotel em Canasvieiras, em Florianópolis

Quatro pessoas eram de uma mesma família; uma funcionária do hotel é a única sobrevivente da ação criminosa

de Notícias do Dia

Cinco pessoas foram mortas nesta quinta-feira (5) em uma chacina que aconteceu dentro de um hotel em Canasvieiras, em Florianópolis. Quatro das vítimas eram de uma mesma família. Uma funcionária do hotel é a única sobrevivente da ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, três homens armados teriam invadido o local e rendido as seis únicas pessoas que estavam no estabelecimento, que fica na rua Dr. José Bahia Bitencourt, no Norte da Ilha. A invasão teria acontecido por volta das 16h desta quinta, sendo que os criminosos teriam permanecido no local até por volta da meia-noite desta sexta (6).

A única pessoa a sair com vida da chacina é uma funcionária do hotel. Ela conseguiu fugir e acionar a polícia. No local, os agentes encontraram cinco corpos. Um deles estava na lavanderia do hotel; dois estavam em quartos do segundo andar e outros dois em quartos do terceiro andar.

Ainda conforme a PM, todos os mortos estavam amarrados e sem identificação no momento da primeira varredura. Todo o local foi periciado e escritas de uma facção criminosa paulista foram deixadas em paredes, indicando que o motivo da chacina teria sido um acerto de contas. Os criminosos também chegaram a espalhar gasolina nos locais onde foram encontrados os corpos.

Segundo informações iniciais, as vítimas moravam no apart hotel, eram do Estado de São Paulo, mas estavam em Florianópolis há cerca de dez anos. Não houve registros de disparos de arma de fogo. A suspeita é de que todos tenham sido mortos por asfixia.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado e a Delegacia de Homicídios é quem passa a investigar o caso. As vítimas foram identificadas como Paulo Gaspar Lemos (78), Leandro Gaspar Lemos (44), Paulo Gaspar Lemos Junior (51), Katia Gaspar Lemos (50) e Ricardo Lora (39).

Nenhum comentário:

Postar um comentário