Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Duas pessoas morrem em tombamento de ônibus com time de futebol na BR-226 em Barra do Corda

Um ônibus que transportava um time de futebol tombou na noite de domingo (22) no Km 256 da BR-226, no município de Barra do Corda, a 462 Km de São Luís, e deixou duas pessoas mortas.
As vítimas foram identificadas como Ivanildo do Santos Sousa, de 48 anos, técnico do time; e Diego Ruan, 16.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente tipo colisão lateral envolveu um veículo de passeio e o ônibus. O ônibus tombou após colidir contra o veículo Corolla.

Ainda de acordo com a PRF o ônibus, que transportava um time sub-17 do município de Bacabal, ainda deixou três feridos.

Os jogadores envolvidos no acidente pertenciam ao Verona, da cidade de Bacabal, a 240 km da capital, e que retornava de um torneio em Goiás, onde foi campeão.
O acidente aconteceu por volta das 19h. O ônibus fazia linha da cidade de Caldas Novas(GO) para cidade de Bacabal(MA) transportando 50 integrantes da equipe, formada por jogadores comissão técnica.

A primeira guarnição do Corpo de Bombeiros Militar deslocada da cidade de Trizidela do Vale iniciou os trabalhos de retirada de duas vitimas que estavam presas as ferragens, sendo posteriormente auxiliada pelas equipes de resgates do 6º BBM de Bacabal e 5º BBM de Caxias.

A operação de resgate contou com o apoio de 13 bombeiros militares, quatro viaturas, sendo duas ambulâncias e duas caminhonetes. As demais vitimas foram conduzidas para Hospital Regional de Presidente Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário