Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 31 de julho de 2018

Ex-presidiário tenta matar diretor-adjunto de escola a facadas, em São Luís


A vítima foi atingida por um homem assim que chegava ao local de trabalho.
A UEB Gomes de Sousa fica localizada na rua da Igreja, na Vila Maranhão, em São Luís.

No início da tarde desta terça-feira (31), o diretor-adjunto da Unidade de Educação Básica (UEB) Gomes de Sousa, foi esfaqueado na porta da escola da rede municipal, localizada na Rua da Igreja, na Vila Maranhão, zona rural de São Luís.

Segundo a polícia, o diretor-adjunto, identificado como Luciano Farias de Jesus, estava chegando na escola por volta das 13h, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta.

O motociclista, que estava armado com uma faca, desferiu vários golpes no diretor, atingindo a região da cabeça e pescoço. A vítima foi levada para o Socorrão I e foi submetida a cirurgia, mas não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a polícia, o autor das facadas foi um homem identificado como Edney Conceição de Oliveira, que é marido de uma ex-funcionária da escola e ex-presidiário.


O acusado já responde por crime de homicídio e encontrava-se em condicional, e agora foragido.


Segundo informações da polícia, pode-se tratar de crime passional motivado por ciúmes por parte do acusado com relação a sua esposa, funcionária de uma terceirizada que presta serviço na escola, com o sub-diretor.

A polícia está diligenciando para prender o autor dessa tentativa de homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário