Rádio Voz do Maranhão

sábado, 14 de julho de 2018

Homem agride outro a facadas e é salvo de linchamento pela PM em São Luís


Policiais do 21º BPM salvaram de linchamento, na manhã deste sábado (14), o homem identificado como Francisco Barrozo Rodrigues, de 47 anos. O caso ocorreu por volta de 8h20 na Rua São Domingos, na Vila Cabral, na área de Pedrinhas, em São Luís, depois que Francisco Rodrigues tentou matar um homem a facadas. Moradores, revoltados com a agressão, passaram a linchar o acusado.

Pelo relato da polícia, a guarnição foi acionada pelo CIOPS para que verificasse um linchamento que estava em andamento na Vila Cabral, próximo ao Centro de Detenção Provisória (CDP). No local, os policiais encontraram o acusado cercado por populares, lesionado e ensanguentado.

Segundo informações de populares, a senhora Maria das Graças M. de Albuquerque, proprietária de restaurante e testemunha, teria dado uma faca ao conduzido para cortar um beiju que ele havia comprado em seu estabelecimento. Sem motivo aparente, ele partiu para cima de Fábio Pereira dos Santos, de 24 anos, de Várzea Alegue/CE, desferindo-lhe golpes de faca, atingindo-o  na cabeça.

Por conta dessa tentativa de homicídio, Francisco Rodrigues sofreu agressões de populares. Ele foi levado à UPA do Maracanã para realização de procedimentos cirúrgicos. Em seguida, foi apresentado com lesões no Plantão da Cidade Operária para a tomada de medidas cabíveis.

A vítima das facadas, Fábio Santos, não foi encontrada no local, pois fora socorrida por populares e também levada à UPA para a realização de procedimentos médicos.  Em seguida, a vítima compareceu à delegacia e prestou seu depoimento. Francisco Rodrigues foi autuado em flagrante por lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário