Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 3 de julho de 2018

Morre músico atropelado por motorista bêbado na Estrada de Ribamar


O acidente aconteceu na madrugada do dia 17 de junho na Forquilha em São Luís
O músico Emerson Macedo Pereira, de 29 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (03), após 16 dias de internação no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, em São Luís.

Ele foi atropelado por um motorista embriagado, na madrugada do dia 17 de junho, na Estrada de Ribamar, nas proximidades do Condomínio Vitória São Luís, no bairro Forquilha em São Luís. De acordo com testemunhas, Emerson foi arrastado por aproximadamente 20 metros e ficou debaixo do carro atropelador.
Edmar Carvalho da Silva, o motorista atropelador
O músico voltava de um evento no Maiobão, onde havia tocado, e parou seu veículo na Estrada de Ribamar, após o estouro de um pneu. Enquanto aguardava socorro, ele foi atropelado pelo motorista bêbado, que dirigia um veículo Etios, de cor cinza, de Placas PSI-5583, em alta velocidade. Após cometer o acidente, o motorista atropelador, identificado como Edmar Carvalho da Silva, conseguiu fugir do local, sem prestar socorro à vítima.

Segundo familiares do músico, o atropelador nunca deu assistência ao Emerson durante o período de internação no Socorrão 2.

Pela gravidade dos ferimentos, o músico teve infecção e acabou tendo a perna esquerda amputada, e mesmo assim não resistiu e morreu.

Emerson Macedo está sendo velado na cidade de Bequimão, na Baixada Maranhense, onde será sepultado nesta quarta-feira (4).

Um comentário: