quinta-feira, 5 de julho de 2018

Mulher morre em confronto com PMs após tomar arma de sargento e tentar matá-lo em Igarapé Grande


O sargento Carlos, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Igarapé Grande (a 294 km de São Luís), foi ferido a tiros quando atendia uma ocorrência na cidade, por volta de 21h de quarta-feira (04). Os tiros partiram da própria arma do policial que foi tomada por uma mulher, que terminou sendo morta por outros policiais.

O sargento teria ido ao local da ocorrência porque estaria havendo uma desavença entre duas mulheres, envolvendo um idoso.  Ao abordar uma das mulheres e tentar imobilizá-la, a mesma se apossou da pistola .40 e desferiu tiros contra o policial.

Em seguida, a autora dos disparos entrou em casa e fez ameaças com a arma de fogo contra as outras pessoas. Ela é conhecida como "Sebastiana" e acabou sendo morta durante troca de tiros com policiais militares.
O sargento foi ferido no peito e no abdômen, sendo socorrido e levado ao hospital de Bernardo do Mearim. Em seguida, devido à gravidade de seu estado de saúde, foi encaminhado ao Hospital Geral de Peritoró.

Alguns relatos do caso em grupos de whatsapp

"Uma mulher estava fazendo um idoso de refém, chamaram a polícia, o policial deu uma gravata nela, ela tomou a arma do mesmo e atirou nele, o policial está muito mal.  Os colegas policiais chegaram e dispararam cerca de 7 tiros nela", relatou uma pessoa num grupo da rede social.

"São muitas versões, uma diz que não teve idoso refém, mas que se trata de um casal de lésbicas e que uma delas estaria se relacionando também com um idoso e a traição gerou a confusão, onde foi chamado a polícia para intervir", relatou outro internauta em grupos.
Últimas informações

Por volta de 22h50, o sargento deu entrada com vida no Hospital Geral de Peritoró. Ele passou por procedimentos e está sendo avaliado para determinar se teve órgãos atingidos. Neste momento, estão no HGP dois excelentes cirurgiões e um bom estoque de sangue. O estado do PM é grave.

O militar está consciente. O tiro foi no pescoço e o médico está verificando a gravidade com a realização de exames.

Com informações do Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...