Rádio Voz do Maranhão

sábado, 7 de julho de 2018

Pistoleiros matam tio de vice-prefeita e deixam a esposa ferida gravemente em Trizidela do Vale


O tio da vice-prefeita de Igarapé Grande, identificado como Winston Camilo Oliveira, Winston Alagoano, de 54 anos, foi assassinado e a sua esposa, Maria Inês Camilo Damascena Oliveira, idade não revelada, foi baleada durante a noite da última sexta-feira (6).

O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta, na rua São Joaquim, no centro da cidade de Trizidela do Vale, a 278 km de São Luís.

De com as informações da polícia, o casal estava dentro de um veículo branco quando foi abordado pelos dois assassinos, ainda não identificados.  

As vítimas foram baleadas e Winston Alagoano morreu ainda no local. A esposa dele foi socorrida e levada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital desse município, mas teve que ser transferida para o Hospital de Presidente Dutra e, até o período da manhã, corria risco de morte.

A polícia esteve no local do crime e ficou sabendo por meio de populares que Winston Alagoano passava diariamente nessa rua da cidade devido ter um sítio, localizado no Poeirão. Ele também era dono de dois caminhões, que prestam serviço naquela região.

O corpo da vítima foi removido ao hospital dessa cidade para ser periciado e, logo após, liberado para os familiares.

A polícia também informou que mais dois membros dessa família, Geraldo e Zezé Alagoano, foram mortos a tiros no interior do estado durante o ano passado.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pedreiras e não há registro de prisão dos acusados até o período da manhã de sábado (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário