Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Polícia Civil fecha o Bingo “Pedreiras Feliz”


Operação da Polícia Civil na sede do bingo Pedreiras Feliz 
nesta manhã de sexta-feira

Uma operação da Policia Civil, realizada na manhã desta sexta-feira (27), fechou o bingo “Pedreiras Feliz”, localizado na Avenida Rio Branco, no centro da cidade de Pedreiras, a 276 km de São Luís.

Os policiais adentraram o estabelecimento, confiscaram cartelas e fecharam a porta da sede do bingo. Não houve conduções de responsáveis pelo bingo à delegacia.

O Bingo “Pedreiras Feliz” estava em sua 12ª extração e oferecia prêmios em dinheiro e motocicletas a cada semana.

Cartelas que custam R$ 5,00 cada foram apreendidas durante a operação, comandada pelo delegado Jânio Pacheco, titular do 1º DP de Pedreiras.

O delegado, em entrevista, deu detalhes da operação que culminou com o fechamento do bingo. 
“Recebemos algumas denúncias, inclusive de pessoas que já tiveram bingos fechados; eu solicitei que fizessem B.O., mas eles não quiseram, se recusaram, mas isso não impossibilita de fecharmos o bingo. Trata-se de uma contravenção penal, prática proibida hoje. As pessoas que compram suas cartelas, tendo pago o valor das cartelas, elas não podem recobrar do proprietário do bingo, porque é uma prática que não é amparada pela lei.”, disse o delegado.

Ele acrescenta que, na sede do bingo, foram apreendidos cadastros de vendedores, várias cartelas que seriam vendidas, cadastro de motos que já foram entregues e cadastros dos ganhadores.

Participaram, ainda, da ação policial investigadores da polícia civil, o delegado Diego Maciel, titular da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, e o delegado Márcio Mendes, titular do DP de Trizidela do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário