Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Polícia prende sete envolvidos em assaltos na área Itaqui-Bacanga, em São Luís


Sete pessoas foram presas, na primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), suspeitas de envolvimento em assaltos a postos de combustível e farmácias na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Os presos foram identificados como Walisson Soares Cabral, conhecido como “Fred”, o foragido do sistema prisional após ter sido beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães; Talysson Bruno Silva Gonçalves, conhecido como “Gordinho”; Paulo Henrique Carvalho Pereira; Gabriel Pinto Carvalho Campos, conhecido como “Biel”; e Marcone Porto da Silva Sobral, conhecido como “Menor”. Todos são moradores do bairro Sá Viana, em São Luís.

Foram presas, ainda, Luciane Campos Silva e Aryane Kelem Gaspar Campelo, ambas moradoras do bairro Ivar Saldanha.

Segundo a polícia, houve inúmeras denúncias de que o grupo estava aterrorizando os comerciantes da área do Itaqui-Bacanga.

Com a colaboração de umas das vítimas, os investigadores tiveram acesso a um vídeo em que Walisson Soares e Marcone Porto aparecem em uma farmácia na Vila Embratel, praticando um assalto, levando dinheiro e celulares dos funcionários do estabelecimento.

Ainda nas investigações, a polícia identificou outras cinco pessoas suspeitas de terem envolvimento nos crimes.

Com eles a polícia apreendeu quatro celulares, um tablet, 12 trouxinhas de crack, além de uma motocicleta de placa NXG-7842, tomada de assalto na BR-135 e era usada pelos assaltantes durante as práticas criminosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário