Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Polícia prende traficante e apreende 6 quilos de maconha em Timon


A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Estado de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), unidade Timon, prendeu em flagrante, por volta de 17h de quinta-feira (26), Helvídio Alves Da Silva Araújo, de 33 anos.

Ele foi surpreendido na posse de aproximadamente 6 kg de maconha, cerca de 100 gramas de crack, duas balanças de precisão para pesagem da droga, dinheiro em espécie resultante da comercialização dos entorpecentes, além de outros materiais relacionados ao tráfico.

Helvídio já vinha sendo acompanhado pela equipe da Senarc há alguns dias. A abordagem se deu na entrada de um pequeno apartamento alugado por ele, localizado na Rua 100, bairro Parque União, onde foi encontrado todo o material apreendido.

O traficante já havia sido preso pela Polícia Civil no ano de 2013. À época, o mesmo foi flagrado com aproximadamente 90 kg de maconha no residencial Novo Tempo, também em Timon.

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário