Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Presa mulher envolvida em roubo e sequestro relâmpago na área da reserva do Itapiracó, em São Luís


Na manhã desta sexta-feira (27), policiais do 20º Distrito Polícial, localizado no Parque Vitória, na região metropolitana de São Luís, cumpriram mandado de prisão preventiva contra a mulher identificada como Clarisse Luana Pereira Rodrigues, no Residencial Terra Livre.

A presa estava sendo investigada em razão de um crime de roubo praticado na reserva Itapiracó, no mês de junho deste ano. Na ocasião do roubo, a vítima fora rendida por elementos armados com um revólver, que subtraíram um aparelho celular, dentre outros pertences.

Em seguida, a vítima foi colocada no porta-malas do seu veículo. Após praticarem outros assaltos utilizando veículo, os meliantes abandonaram a vítima com seu carro no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar.

Após respostas das operadoras de telefonia celular, foi possível chegar a Clarisse Luana, reconhecida pela vítima, por meio de fotografia, como sendo integrante do bando, razão pela qual a delegada titular do 20º DP representou pela prisão preventiva da investigada.

Após ser presa, Clarice foi interrogada e confessou a prática do crime de roubo, bem como indicou o nome de dois comparsas: Yan Henrique Trindade Rodrigues e um homem conhecido como “Alagoinhas”.

A investigada foi encaminhada ao Sistema Penitenciário Feminino de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário