Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Preso ladrão de veículos que agia na Lagoa da Jansen, Cohama e Vinhais, em São Luís


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento a mandando de prisão preventiva em desfavor de  Thiago Moreno dos Santos, de 19 anos, residente na Avenida Rio Anil, no São Francisco.

Durante investigação, ele foi identificado como autor de vários roubos em áreas da Lagoa da Jansen e dos bairro Vinhais e Cohama, em São Luís.

Ele foi reconhecido como o autor de roubo de uma motocicleta, no dia 04 de junho, em um estabelecimento comercial localizado na Ponta d´Areia.

Segundo relatos das vítimas, Thiago agia sempre armado e de forma agressiva no momento da ação criminosa e na companhia de um comparsa de nome Pablo, que já foi preso pela DRFV.

O capturado será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

A ação contou com o apoio de policiais do 9º DP.

Prisão no dia 13 de outubro de 2017
Thiago Moreno dos Santos havia sido preso em flagrante em 13 de outubro de 2017, na Avenida Ferreira Gullar, Conjunto Ana Jansen, no São Francisco. 

A prisão ocorreu após o bandido tomar de assalto um veículo Renault Sandero, na área da Lagoa da Jansen. Ele agiu em companhia de Cleiton Costa, também residente na Avenida Rio Anil, no São Francisco.

Na ocasião, ele fizeram uma vítima refém. O comparsa dele, Cleiton Costa, havia recebido o indulto do Dia das Crianças. 

As vítimas informaram que os dois bandidos haviam efetuado um roubo a uma residência no bairro Cohama, na companhia de uma mulher, onde subtraíram vários objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário