Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Presos bandidos que cometeram vários crimes bárbaros no interior do Estado


A lista de crimes praticado pelos dois homens é extensa

Em operação finalizada nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil prendeu dois envolvidos em diversos crimes de homicídios no interior do Maranhão. As prisões ocorreram no povoado Progresso, na divisa do município de Vargem Grande com Coroatá.

Os presos foram identificados como Josiel Silva de Sousa, de 24 anos, e Jossimar Silva de Sousa, de 26 anos. Os dois são suspeitos de praticarem um latrocínio, crime que aconteceu há cinco meses.  A vítima foi um idoso que tentou fugir e foi alvejado com sete tiros, indo a óbito. O crime de latrocínio ocorreu no Povoado Barriguda.

A operação que resultou na prisão da dupla foi conjunta e contou com o apoi da  Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, somando forças com equipe de Vargem Grande.

De acordo com a polícia, os dois homens presos já praticaram vários crimes como o assassinato de um mototaxista, conhecido como "Negão", no povoado Alegria.

Os dois mataram, ainda, outras duas pessoas conhecidas como "Pimba" e "Galelo", há cerca de três anos, no povoado Garimpo, todos em Coroatá. Os irmãos também mataram o vigilante de uma farmácia, em Vargem Grande.

Outra vítima da dupla foi um empresário, também em Vargem Grande, morto com cinco disparo de arma de fogo. A esposa da vítima, grávida, também foi alvejada como um tiro.

A polícia informou também que na residência onde a dupla se escondia foram encontradas quatro motocicletas, sendo que duas são produtos de roubo, e um veículo modelo Gol. O dono da casa onde os dois estavam escondidos, identificado como "Luizão", fugiu com a chegada das polícias.

A polícia informou também que moradores e testemunhas não querem colaborar, pois todos têm muito medo do bando criminoso. A operação policial durou três dias, mas findou com sucesso. As prisões preventivas estão sendo providenciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário